Tuesday 12 December 2017

Estrategia forex scalping sinais


Scalping Signals Im new for forex e Forex Factroy. Comecei há uma semana e com 100 eu subi para 1.300. Mas agora estou abaixo de -3000. Eu uso para usar um X200 ou X400 e tente tirar 2to5 pips de um comércio e fechá-lo. Mas, por exemplo, se eu comprei o USDJPY, seria apenas derrubar rapidamente 30 pips e nunca obteria meu dinheiro de volta e virsa versa. Existe alguma boa Scalping estratégias que funcionam e quaisquer dicas sobre como evitar esses picos repentinos ou reversões. Junte-se em abril de 2008 Status: Parsimony Rulez 3,553 Posts Eu comecei há uma semana e com 100 eu subi para 1.300. Mas agora estou abaixo de -3000. Isso é um truque limpo, 100 até 1300, depois para baixo para -3000. De onde os outros 2900 vieram. Esquece o couro cabeludo a menos que você saiba o que está fazendo, mesmo assim, não é fácil. Eu sou novo no forex e Forex Factroy. Comecei há uma semana e com 100 eu subi para 1.300. Mas agora estou abaixo de -3000. Eu uso para usar um X200 ou X400 e tentar obter pips 2to5 fora de um comércio e fechá-lo. Mas, por exemplo, se eu comprei o USDJPY, seria apenas derrubar rapidamente 30 pips e nunca obteria meu dinheiro de volta e virsa versa. Existe alguma boa Scalping estratégias que funcionam e quaisquer dicas sobre como evitar esses picos repentinos ou reversões. Se você não está lendo o mercado e trocar diretamente em um movimento sério, pelo menos, cubra-se com uma parada ou TS Im novo para Forex e Forex Factroy. Comecei há uma semana e com 100 eu subi para 1.300. Mas agora estou abaixo de -3000. Eu uso para usar um X200 ou X400 e tentar obter pips 2to5 fora de um comércio e fechá-lo. Mas, por exemplo, se eu comprei o USDJPY, seria apenas derrubar rapidamente 30 pips e nunca obteria meu dinheiro de volta e virsa versa. Existe alguma boa Scalping estratégias que funcionam e quaisquer dicas sobre como evitar esses picos repentinos ou reversões. Sim, exatamente, é o pico ou o mercado de tendências que você conseguirá quando você estiver no couro cabeludo. Acredite em mim, o lucro é falso e a perda é real. Suas palavras soam semelhantes à minha experiência: no forex por um ano, demo apenas cerca de oito meses, os ganhos de base geralmente em torno de dez pips e 50-400 cada conta antes de reescrever o método técnico ou psicológico para a próxima conta para a próxima conta 4-10 vezes uma semana. Há cerca de cinco meses, fiz um pouco mais de 1000 em 17 horas com a mesma quantia de dinheiro e margem. (Demo, às vezes, pode ser próximo ao real no esforço que fiz real nas ações por uma década (e fiz muito pior do que você, apenas lentamente o que exacerbou o problema.) A razão pela qual eu fiz bem que uma vez foi porque eu comecei a bater regularmente Montantes de pips - você sabe, montantes que você pode adicionar uma parada, como 35 ou 75. O método técnico que eu estava usando falhou, eventualmente, acho que acho que era bom em um mercado variável. É aí que estou tentando Quebrar o teto de vidro novamente e, desta vez, ficar no mercado em mercados variáveis ​​e tendenciais e ainda incluir os pips mais rápidos. Uma coisa que eu fiz de maneira diferente do que você, que pode ajudá-lo, foi artificialmente fechar minha conta se eu alguma vez abandonasse minha Balance abaixo de um terço do valor original, é onde eu declaruei que eu tinha quotlost minha conta. Da maneira que eu acreditei e consegui realmente mantê-lo em um terço da perda de conta e não 50 ou 75 de conta depois de um bom tempo ( Vários meses, como eu me lembro), era que o pouco tempo que eu negociava forex de verdade Eu recebi várias chamadas de margem, e cada uma aconteceu em aproximadamente um terço da minha conta (FX CM Mi cro). Essa crença me sustentou. Estou seguro de que a realidade é diferente, um irmão pode cortá-lo quando quiser. Com essa crença, até me arrisquei a manter a margem livre acima da água, o que foi divertido apenas não tem muito a ver com uma perda absoluta. Claro, você pode ter um mau broker que quebra novatos. Eu duvido que seja o problema real, mesmo que seja verdade. A verdadeira falha reside em muito bom: a incrível quantidade de margem obtida, as inúmeras oportunidades para um comércio viável quase todos os dias, e o amplo espaço para o erro com redução no comércio. Meus objetivos são continuar a reduzir artificialmente a perda absoluta por conta antes de eliminar meu método técnico, agora que leio minhas próprias palavras. Eventualmente, espero estabelecer um método técnico que manipule negócios muito pequenos e faça bem nos mercados de tendências e tendências. Um equilíbrio consistente seria bom, se chato. Seja ou não quebrar o teto de vidro de 2-15 pips, isso é para ser visto. A dificuldade é perder que 30 pips você anotou e ainda estar no jogo com uma pequena perda absoluta para sua conta. Se você espera, com o seu método técnico, perder tanto, você definitivamente terá que mudar de scalping. Scalping é difícil, especialmente se o seu método técnico pode perder dez vezes o número de pips que você lucra. Uma coisa boa é que você poderia escalar que 30 pips em vez dos 2-5 pips com o método técnico apropriado. Sinais de Forex, Contas Gerenciadas amp. EA Trade Trade System com Scalping Forex Signals As contas de Forex gerenciadas são contas totalmente segregadas individualmente de propriedade de cada investidor Em uma empresa de corretagem, mas administrado (negociado) por um comerciante profissional ou gerente de dinheiro em seu nome. Os clientes mantêm o controle total sobre suas contas em todos os momentos, já que seus gerentes de dinheiro são concedidos somente para acesso às contas. É um modelo muito único e bem estruturado. Este sistema INTRADAY é uma performance de negociação semi-automática. Isso é controlado diretamente por nossa equipe de traderrsquos. Este sistema de sucesso tem 95,97 de negociações de lucro com duração média de comércio de 1,84 horas. Funciona basicamente com pares EURUSD. Este sistema só pode abrir posições alguns dias por semana. Itrsquos um sistema intraday scalper. Pode ser longos períodos de tempo durante o dia em que ele não abre qualquer posição. Este sistema só abre posições quando as condições do mercado são propícias. Sinais de Forex: Obrigado pelo seu interesse nos sinais Scalping Forex. Congratulamo-nos com a oportunidade de lhe contar um pouco mais sobre os nossos muitos pontos fortes no FOREX WORLD. Entregamos sinais Forex de curto prazo, médio e longo prazo em tempo real para até 30 pares de moedas. Cada sinal é comunicado com instruções precisas detalhando os níveis de preço de entrada, tirar lucro e perda de parada. Como assinante, você será mantido atualizado com os dados mais recentes sobre o mercado Forex e receberá notícias do mercado e um calendário econômico de lançamentos do mercado, incluindo seus valores anteriores, previstos e atuais. Não importa onde você esteja, a qualquer momento, no trabalho, em casa ou em qualquer outro lugar, receba uma notificação de troca instantânea no seu telefone celular am E-mail em tempo real sempre que identificarmos uma oportunidade de negociação Forex. Nós garantimos 500 - 1300 pips mensais, se enviarmos menos 500 pips, reembolsaremos seu dinheiro de volta ou estenderemos seu produto por mais 30 dias. Investimento mínimo: 1000 - 20000 ou mais 100 Garantia para o crescimento da sua conta de negociação 150 - 600 Mensal de lucro de conta gerenciada. Uma conta gerenciada forex é uma conta que é comercializada e gerenciada por um gerenciador de dinheiro experiente ou um comerciante de forex profissional. Com a tecnologia de negociação mais atualizada, os gerentes de dinheiro e os comerciantes profissionais podem agrupar uma série de fundos investrsquo em uma conta forex gerenciada. Os investidores irão compartilhar os lucros e perdas, enquanto os gestores de fundos têm a capacidade de acompanhar os fundos individuais, definir parâmetros de risco e manter a confidencialidade e a segurança dos investidores. Sua conta será em seu próprio nome e você é a única pessoa com acesso a retirar fundos. Você receberá uma plataforma MT4 de negociação onde você poderá visualizar todos os negócios ao vivo, pois eles acontecem. Você tem controle total da sua conta, pois pode parar a negociação em qualquer ponto e retirar seus fundos sem penalidade.

No comments:

Post a Comment