Wednesday 13 December 2017

Sistema efetivo forex trading


O sistema simples, mas muito eficaz, com registros de negociação Infelizmente, isso não funciona desse jeito. Se vemos o sistema, então saiba, depois de ter testado para nós mesmos, se o sistema está bom ou não. Vouchers e votos virão algum tempo depois disso. possivelmente. Mostre o sistema e veremos se os resultados que você mostra são possíveis com o sistema. Fazer o que você gosta é Freedon. Gostar do que você faz é Felicidade. Eu não acho que a maioria das pessoas tem a capacidade de testar um sistema. É por isso que muitos sistemas inválidos aqui podem obter taxas elevadas, mesmo que não possam mostrar seus registros comerciais de longo prazo para o sistema deles. Seja como for, se você deseja vender seu sistema, este não é o lugar para fazê-lo. Se você deseja mostrar aos outros o seu sistema porque, como outros aqui, você deseja ajudar as pessoas, então excelente. Mostre o sistema. Para chegar a partir do ângulo de votação para mim e atestar para mim, ENTÃO eu mostro o sistema, não vai voar. É o mesmo que vender o sistema. Você não vê isso. Fazer o que você gosta é Freedon. Gostar do que você faz é Felicidade. Eu nunca tento vender o sistema. Eu vou compartilhá-lo para freeeeeeeeeee antes de compartilhá-lo, eu gostaria de mostrar o seu desempenho atualizado todos os dias para lhe dar a confiança, isso é bom. O que me daria e a confiança de todos, porém, é ver seu sistema para que possamos testá-lo nós mesmos. Eu certamente o testaria em uma conta de demonstração para ver se eu poderia duplicar seus resultados. E se eu não pudesse, então poderíamos discutir porque não. Se você deseja mostrar resultados (alegados), então você tem que entender o que é inútil, a menos que possamos ver como os resultados foram alcançados. Não estou a tentar chover no seu desfile, estou realmente interessado. Mas eu tenho que ver o sistema para mim mesmo antes de poder ir mais longe. Apenas ver resultados, não vale nada. Fazer o que você gosta é Freedon. Gostar do que você faz é Felicidade. O melhor sinal oferecido pelo sistema de negociação de indicadores CCI 8211 Indicador de Índice de Canal de Mercadoria Forex (CCI) com o TDI RSI. O CCI mede a variação estatística da média. É um oscilador ilimitado que geralmente flui entre 100 e -100. Os comerciantes usam o CCI de diversas maneiras. Três usos comuns são: 8230 Top 10 Forex ADX Trading System 8211 Os comerciantes acreditam que a tendência é sua amiga. Como resultado, existem inúmeros indicadores comerciais que devem confirmar uma tendência. Uma vez que a tendência é identificada, no entanto, o desafio é determinar o melhor momento para entrar e sair de um comércio. O ADX é usado para medir 8230 Melhor da melhor estratégia de negociação do RSI 8211 Top 7 Estratégias de vencimento do Índice de Força Relativa (RSI) para Forex Trading. O índice de força relativa (RSI) é o mais famoso dos osciladores de todos eles. Os níveis de 30 e 70 são os níveis em que o preço é considerado sobrecompra (acima de 70) e sobrevenda (abaixo de 30). O RSI viaja entre zero e one8230 DOWNLOAD Sistema de negociação Forex Scalping gratuito 8211 Sistema de negociação Scalping Forex 5 minutos simples sem ruído com Heiken Ashi e RSI. Heikin Ashi ajudará o comerciante a remover o ruído indesejado do gráfico. DOWNLOAD TRADING SYSTEM Dá uma tendência muito suave e a força da tendência. Heikin Ashi também tem data8230Thread: sistema de comércio Swing simples e eficaz, simples e efetivo, sistema de comércio rápido e rápido. Assim, com a contribuição de muitas pessoas aqui e muitas horas de estudo, criei um sistema de comércio de swing simples e diário e, após 6 horas de Teste de volta, parece ser muito bom. Primeiro, o próprio sistema. Gráficos diários, (vou usar gráficos de 3 horas para entradas e saídas de horário, mas para o teste de atraso, eu usei o gráfico diário e tirei o preço de fechamento). 10 e 20 EMA, RSI, MACD e Regras Estocásticas Completas: Use 10 e 20 EMA para encontrar os movimentos da tendência, se 10 EMA atravessarem (com confirmação da próxima vela) 20, vão longos ou curtos dependendo da direção da cruz. RSI, Stoch e MACD devem confirmar a mudança de tendência. Gerenciamento de dinheiro: SL é de 250 pips, o risco de capital é 3, observe que o saldo da conta inicial foi de 100 (o que eu planejo financiar minha conta do Oanda se eu funcionar). Pares de moeda: eu estava testando com USDCHF, USDJPY, GBPUSD e EURUSD, mas tenho certeza de que você pode usar qualquer par, (eu planejo quando eu começar a demonstração ao vivo de este sistema a partir de segunda). Aqui estão os resultados de 6 horas de crunching de números com uma planilha, (eu estou mantendo registros meticulosos, então demora um tempo para cada comércio). Tempo: 3,5 meses Ensaios concluídos: 10 Alavancagem média: 1,683: 1 Registro: 6 vitórias, 4 perdas, todas as perdas em que foi interrompido Ganho total de Pip: 5485 Avg Pip Gaintrade: 548,5 Rácio de Risco de Recompensa: 2,2: 1 Rendimento médio: 6.59 retorno sobre Capital total Pior comércio: 121508 Atingir o GBPUSD, impedido em um dia por uma perda de 4.11 ou 3. Melhor Comércio: Curtando o GBPUSD em 93008, o comércio passou por 121508, 2,5 meses e resultou em um lucro de 2094,9 pips (incluindo Spread) para um ganho monetário de 23,67, um retorno de 25,18 sobre o capital total. Amanhã, vou voltar até abril de 2009, e continuarei a testar os 4 pares de moedas simultaneamente até terminar na terça-feira. Vou manter este tópico atualizado uma vez por dia tanto no backtesting como na negociação ao vivo que começa na próxima semana. Última edição por ArmyDoc 12-05-2009 às 07:52 PM. Obrigado pela ajuda de todos, levou-me a noite inteira para descobrir como usar o Chikou Span para confirmar os sinais de fuga TK e Kumo, mas finalmente consegui. Tommy C, você está certo, o teste de volta é um desafio com o Chikou, mas já fiz testes de volta, testes ao vivo a partir de agora. Aqui está o que eu criei é um bom sistema para mim, em termos de risco, personalidade e compromissos de tempo. Digite trades: compre ou venda se Tenkan-sen estiver corretamente posicionado sobre o preço de Kijin-sen está corretamente posicionado acima ou abaixo Kumo Chikou Span confirma uma tendência de alta ou baixa e está se movendo na mesma direção. Gerenciamento de dinheiro: 1 risco de capital, pára colocada no primeiro ou segundo suporte de Chikou Span ou nível de resistência (depende de quão longe é isso, principalmente eu vou com o primeiro nível, mas se esse nível é inferior a 50 pips, eu vou com o segundo). Estratégia de saída: TK cruza na direção oposta ao comércio que entrei, SEMQUECITO Chikou Span está corretamente situado, de modo que indica que a tendência de longo prazo continuará. Parcerias elegíveis para negociação: qualquer pares que não variem (atualmente exclui EURCHF e EURGBP por agora), mas estou aberto a ouvir outros pares ruins para não negociar com o sistema Ichimoku. Passei um total de cerca de 200 horas no aprendizado de forex, criando um Sistema e teste de volta. Agora é a hora de trocar o meu plano e ver o que acontece. Se for bem sucedido no próximo mês, irei abrir uma conta 10 com o Oanda e ver se eu posso fazer algo real, tudo isso, dinheiro pequeno e aumentar o tamanho da minha conta ao longo do tempo. Obrigado pela ajuda de todos, espero que as estatísticas japonesas e a gestão e o comércio de dinheiro disciplinado possam nos tornar ricos. A propósito, aqui estão os negócios de hoje: (notei que eu sei que há muita correlação, mas, para fins de teste, quero maximizar meu número de negócios, então qualquer sinal válido, além de EURCHF e EURGBP, é um go). AUDNZD Longo EURNZD Longo NZDCAD Curto NZDUSD Curto NZDJPY Forcast curto para o futuro: AUDCAD: curto, Kumo está sendo quebrado enquanto eu escrevo isso, o TK está passando por baixo e Chikou Span está sob curva de preço e cabeça para baixo. Quase com certeza uma oportunidade para o futuro, mas é claro que estou esperando que a vela feche para confirmar. Última edição por ArmyDoc 12-07-2009 às 10:22 PM.

No comments:

Post a Comment