Sunday 3 December 2017

Indicador de canal de ação de preço forex


Indicador de ação de preço (PAIN) O indicador de ação de preço (PAIN) fornece muita informação útil usando apenas hoje aberto, alto, baixo e fechado. Isso paga um valor único que é bastante eficiente, construindo limites ideais e cenários de limitação em futuros de obrigações. O resultado também demonstrou ser firme com a interpretação do padrão de candelabro japonês. Usando a fórmula: (CO) define Intra-Day Momentum, (CL) define Late Selling Pressure (LSP) e (CH) define Late Buying Pressure (LBP) Isso produz um único valor que provou-se construindo o limite ideal e Cenários de limitação em futuros de obrigações. O resultado também mostrou ser consistente com a interpretação dos padrões japoneses de castiçal. O preço das ações está sob pressão de venda se o Close for perto do Low. O preço das ações está sob pressão de compra, ou, como dizem, os Bulls estão levando o preço se o Close for perto do High. No final, um alto valor de DORIM com o Close perto do High será um excelente potencial longo se as condições globais do mercado ficarem afortunadas. Canal do Prêmio A Teoria da Onda Elliott identifica um padrão repetitivo de 5 ondas na direção da tendência principal. Essas ondas são usadas para prever as mudanças no mercado de ações. A idéia foi dada pela Teoria Dow e por estudos encontrados em toda a natureza. Os canais de preços também foram usados ​​como uma ferramenta para chegar aos objetivos de preço. Também ajudou a confirmar o acabamento da contagem de ondas por Ralph Nelson Elliott. Um canal de tendência primária é construído ao descrever uma linha de tendência principal ao longo do fundo das ondas 1 e 2 após a tendência de alta ter sido estabelecida. Uma linha de canal paralelo é então retratada no topo da onda. Toda a tendência de alta freqüentemente permanecerá dentro dessas 2 fronteiras. 2 linhas representaram o Price Channel. Baseia-se na medição de min, e preços máximos para o número definido de períodos. As seguintes fórmulas servem de base para as linhas do canal de preços: PC Lower LL (n). É o valor mínimo do conjunto de todos os preços baixos (menor baixo) dentro de n períodos. PC Upper HH (n). É o valor máximo do conjunto de todos os preços altos (Alt mais alto) dentro de n períodos. As mudanças dependem da aparição do novo máximo. E min. Preços. As linhas de indicadores são linhas dinâmicas de suporte e resistência. A linha de tendência inferior representa suporte, a linha de tendência superior representa resistência. Os canais de preços com encostas descendentes são descendentes e os canais com declives ascendentes são otimistas. Se a onda 3 começar a acelerar ao ponto de ser maior que a linha superior do canal, as linhas são retratadas novamente ao longo da parte superior da onda 1 e a parte inferior da onda 2. O último canal é representado sob as 2 ondas corretivas (2 e 4) e, em regra, no alto. A linha superior pode ter que ser desenhada no topo da onda se a onda 3 for invulgarmente forte ou uma onda estendida. A 5 ª onda deve se aproximar da linha do canal superior antes de terminar. É aconselhável que sejam utilizadas tabelas semi-logarítmicas com gráficos aritméticos para descrever linhas de canais em tendências duradouras. Vale a pena vender (ou curto) quando os preços obtêm a resistência básica da linha de tendência em um canal de preços baixos e a compra quando os preços obtêm suporte básico da linha de tendências em um canal de preços de alta. Pequenos comerciantes: entre, eu preciso de ajuda Estava lendo sobre negociação Canais hoje e se perguntam onde estabelecer o seu lucro de retirada em tais casos. Do outro lado do canal ou do caminho intermediário, porque pode não chegar ao outro lado devido à pressão das ordens de compra em um estojo de venda e vice-versa. Thx antecipadamente Imagem anexa (clique para ampliar) Desculpe por responder sempre tarde Mas recebi 2 Empregos Inscrito em maio 2017 Status: Membro 147 Posts Eu prefiro os canais de preços adaptáveis ​​(alguns chamam bandas) para os canais de estilo linear rígido. Após um extenso teste pessoal, encontrei o Centro de Gravidade (indicador COG) e os Canais de Regressão Polinomial o melhor. Eu gosto de negociar com versões de re-pintura e não repintantes desses canais de estilo. Criei versões personalizadas não-repintantes do indicador COG e dos Canais de Regressão Polinomial. Eu acho que eles fazem um excelente trabalho de enquadrar a ação de preço. Eu uso o meio do canal e o lado distante do canal como zonas de tomada de lucro nos negócios do meu sistema. Se eu entrar em um comércio após uma maior tendência no período, não tomarei lucros no ponto do meio do canal enquanto estiver indo para o canal do lado oposto como alvo principal. Os negócios do sistema baseado em canais são projetados para o risco de recompensa 1: 3, através do design dos parâmetros do canal e flexibilidade nos prazos selecionados. Quando eu me ajustar a diferentes cronogramas de renko, os parâmetros do canal ainda funcionam para uma média de risco de recompensa de 1: 3 em negociações de sistema qualificado (comércio de um lado das bandas principais para o outro lado das bandas principais). Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2010 Status: Membro 199 Posts Eu prefiro os canais de preços adaptáveis ​​(alguns chamam bandas) para os canais rígidos de estilo linear. Após um extenso teste pessoal, encontrei o Centro de Gravidade (indicador COG) e os Canais de Regressão Polinomial o melhor. Eu gosto de negociar com versões de re-pintura e não repintantes desses canais de estilo. Criei versões personalizadas não-repintantes do indicador COG e dos Canais de Regressão Polinomial. Eu acho que eles fazem um excelente trabalho de enquadrar a ação de preço. Eu uso o meio do canal e o lado distante do canal como zonas de tomada de lucro nos negócios do meu sistema. Um gráfico de aparência agradável Posso perguntar o que a indicação inferior é Se não é proprietário, há alguma chance de carregar o indis, eu prefiro canais de preços adaptáveis ​​(alguns chamam bandas) para os canais rígidos de estilo linear. Após um extenso teste pessoal, encontrei o Centro de Gravidade (indicador COG) e os Canais de Regressão Polinomial o melhor. Eu gosto de negociar com versões de re-pintura e não repintantes desses canais de estilo. Criei versões personalizadas não-repintantes do indicador COG e dos Canais de Regressão Polinomial. Eu acho que eles fazem um excelente trabalho de enquadrar a ação de preço. Eu uso o meio do canal e o lado distante do canal como zonas de tomada de lucro nos negócios do meu sistema. Parece bom. As bandas de Bollinger podem ser usadas, eu acho. Da minha publicação acima, prefiro canais de preços adaptáveis ​​(alguns chamam bandas) para os canais rígidos de estilo linear. Após um extenso teste pessoal, encontrei o Centro de Gravidade (indicador COG) e os Canais de Regressão Polinomial o melhor. Eu gosto de negociar com versões de re-pintura e não repintantes desses canais de estilo. Eu criei versões personalizadas não repintantes do indicador COG e as Canais de Regressão Polinomial. As Bandas TMA também são boas, eu construí versões de pintura e não repintado. Qualquer ferramenta de canal que possa ajudá-lo a cobrir a ação de preço é o que você precisa. Qual seu objetivo deve ser imo, é encontrar um canal que contenha cerca de 90 da ação de preço. O que você faz com a 10 ação de preço restante, nas linhas de canal ou além, é encontrar uma maneira de quotqualifyquot negociações de reversão média neste 10 agrupamento. Alguns argumentam que este estilo é sempre uma abordagem comercial de contra-tendência (reversão média) e eu discordo - aqui é um exemplo de negociação de reversão média com uma tendência conhecida. Imagem anexa (clique para ampliar) As regras de comércio do meu sistema são simples - Insira longa ou curta com uma vela renko em ou superior às minhas principais linhas de canais superiores ou inferiores - Vá por muito tempo com verde renko fechado - apenas vá curto com vermelho renko fechar - Insira comércio Se a direção do comércio estiver alinhada com a indicação do impulso do preço. NOTA - os negócios que seguem a tendência são maior probabilidade e os negócios contra uma tendência tendem a ser uma probabilidade menor. Posso seguir as negociações da tendência e da contra-tendência, mas tenho que entender as probabilidades (ajuste o gerenciamento de dinheiro de acordo). Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment