Saturday 2 December 2017

Forex form 6781 no Brasil


Trader Tax Center Taxa de tratamentos fiscais e estratégias para comerciantes Diferentes tipos de traders Comerciante Tax Status Tratamento fiscal em produtos financeiros Soluções de contabilidade Formulários fiscais e conformidade Soluções de entidades Soluções de aposentadoria Planejamento fiscal Lidar com o IRS e os Estados Propriedade comercial Gestão de investimentos Relações fiscais internacionais Estado 038 Local Imposto Obamacare: Mandato Individual 038 Imposto de Renda Líquido Imposto Serviços Profissionais Assessoria de especialistas e serviços de nossa empresa de CPA Conformidade Fiscal (PreparationPlanning) Entidade Consultora Contabilidade de Formação IRS 038 Representação Fiscal Estadual Serviços de Gestão de Investimentos Quem Somos Reconhecida como líder em imposto de trader Testemunhos Nosso Processo Profissionais Nos Vídeos de mídia Anúncios de Carreira Promoções Seção 1256 Contratos Seção 1256 os comerciantes do contrato desfrutam menores 6040 taxas de imposto, relatórios de resumo e sem necessidade de contabilidade. Os contratos da Seção 1256 incluem: futuros dos EUA (contratos de futuros regulamentados) e opções sobre futuros futuros de futuros com a CFTC e IRS aprovação de índices baseados em ampla base e opções em índices de base ampla (um índice de base ampla é composto por 10 ou mais Títulos) encaminhar o forex com a opção de exclusão na Seção 1256g sobre as principais moedas, para o qual o comércio de futuros (também fazemos caso para o forex spot) opções em commoditiesfutures ETFs tributados como parcerias negociadas publicamente outras opções não-equity Os contratos da Seção 1256 trazem Poupança fiscal significativa. Esses contratos têm taxas de imposto mais baixas de 6040, significando que 60 (incluindo negócios diários) são ganhos de capital de longo prazo e 40 são ganhos de capital de curto prazo tributados às taxas de imposto ordinárias. Nos limites de impostos máximos para 2017 e 2017, a taxa de imposto de 6040 é 28 12 inferior à taxa ordinária superior de 39,6. Com zero taxas de longo prazo nos 10 e 15 suportes comuns, há uma redução significativa da taxa de imposto em todos os suportes. No suporte de 15, a taxa de 6040 combinada é 6. (Heres a matemática: 60 LT x 0 LT taxa 0. Mais, 40 ST x 15 ST taxa 6.) No 10 suporte de imposto comum, a taxa de 6040 misturada é 4. Os Estados não aplicam uma taxa de longo prazo, portanto as taxas de imposto estadual regulares se aplicam. Os contratos da Seção 1256 são marcados a mercado (MTM) diariamente. O MTM significa que você denuncia os ganhos e perdas realizados e não realizados no final do ano. Muitos comerciantes têm pequenas ou nenhuma posição aberta nos contratos da Seção 1256 no final do ano. O relatório do formulário 1099-B para os contratos da Seção 1256 é conciso e confiável para fins de relatórios fiscais. Com o relatório MTM, não há perdas de venda de lavagem a serem consideradas. Consulte 1099-B linha 11 8220grupo de lucros e ganhos agregados nos contratos8221 e insira esse valor sumário no Formulário 6781 Parte I. Os contribuintes podem optar por transportar uma perda da Seção 1256. Marque essa caixa no topo do Formulário 6781 para reportar as perdas líquidas do ano corrente no formulário 1040X, emendado, para os três anos fiscais anteriores, em ordem do primeiro ano primeiro. A perda só pode compensar os ganhos do Form 6781, e não outros rendimentos. Para obter informações mais detalhadas sobre o tratamento tributário por contrato da Seção 1256, leia o Guia de Impostos para Comerciantes Greens 2017. Explore o tratamento tributário em produtos financeiros Testemunhos O ​​Centro Tributário do Trimestre Aprenda tratamentos fiscais e estratégias para os comerciantes Diferentes tipos de comerciantes Comerciante Estado fiscal Tratamento fiscal sobre produtos financeiros Soluções de contabilidade Formulários fiscais e soluções de conformidade de conformidade Soluções de aposentadoria Planejamento tributário Lidar com o IRS e os Estados Proprietários de negociação Gestão de investimentos Assuntos Fiscais Internacionais Estado 038 Imposto Local Obamacare: Mandato Individual 038 Imposto de Renda Líquido Imposto Serviços Profissionais Assessoria de especialistas e serviços de nossa empresa de CPA Conformidade Fiscal (PreparaçãoPlanning) Entidade Consultora Contabilidade de Formação IRS 038 Representação Fiscal Estadual Serviços de Gerenciamento de Investimentos Quem Somos Reconhecida como líder em Imposto de comerciante Testemunhos Nosso Processo Profissionais Na mídia Vídeos Carreiras Avisos Promoções Muitos preparadores desordenam o tratamento fiscal forex, e IRS e agentes estaduais estão confusos sobre os relatórios também. O Forex refere-se ao mercado de câmbio em que os participantes comercializam moedas, incluindo contratos de opção spot, forward ou over-the-counter. O Forex difere dos futuros cambiais em troca de futuros. Como outros futuros, os futuros de divisas são os contratos da Seção 1256 relatados no Formulário 6781 com menor tratamento fiscal de ganhos de capital de 6040. Muitos comerciantes, preparadores e agentes do IRS entendem mal o tratamento fiscal forex, e muitas vezes vemos erros. O primeiro problema é que não há 1099-B para forex local e a maioria dos forex de comércio, não forex forwards ou opções de OTC forex. A maioria dos preparadores cometeu um erro ao pensar que é uma fonte de capital para os comerciantes, pelo que os ganhos de capital e o tratamento com perda devem ser aplicados. That8217s incorreto: o tratamento padrão nas regras de divisas da Seção 988 é ganhos e perdas normais, não ganhos e perdas de capital. Isso é um alívio bem-vinda para muitos novos comerciantes de forex que têm perdas iniciais, que são gratos por não ter uma limitação de perda de capital de 3.000 em relação a outros rendimentos. A Seção 988 permite que os investidores e os comerciantes, mas não os fabricantes, arquivem internamente uma eleição de ganhos de capital contemporânea para excluir a Seção 988 do tratamento de perda ou perda de capital. Uma das razões para isso é se você precisa de ganhos de capital para usar as transições de perda de capital, o que, de outra forma, pode ser desperdiçado por anos. Um comerciante pode fazer ou retrair esta eleição em um contrato 8220 para cancelar base8221 durante o ano. A eleição de ganhos de capital em forex permite o uso do tratamento da Seção 1256 (g) com menores taxas de ganhos de capital de 6040 nas principais moedas se o comerciante não tomar ou fazer a entrega da moeda subjacente. Principais moedas significa moedas para as quais os futuros de divisas negociam em bolsas de futuros dos EUA. Ir para trocas de futuros dos EUA para encontrar uma lista de seus pares de moedas. Usando a Seção 1256 (g) exige que o intermediário forex tenha acesso direto ao mercado Forex Interbancário. Um corretor de forex que leva o comércio oposto com clientes e só entra no mercado interbancário para fazer alguns negócios de compensação não se qualifica para taxas de imposto inferiores da seção 1256 (g) 6040. No nosso guia de impostos, fazemos um caso para o tratamento de pontos como avançados para fins de uso do tratamento da Seção 1256 (g). O tratamento tributário forex for incerto, por isso é prudente consultar conosco sobre isso. Use relatórios de resumo para negociação de forex, e a maioria dos corretores oferece bons relatórios de impostos on-line. A seção 988 é ganhos ou perdas realizados, enquanto que com uma eleição de ganhos de capital na Seção 1256 (g), use o tratamento de marca para mercado (MTM). Para obter informações aprofundadas sobre o tratamento fiscal forex, contabilidade e regras CFTCNFA para os americanos, leia Green8217s 2017 Trader Tax Guide e veja nossa gravação mais vendida Forex Tax Treatment 2017. Existem muitas nuanças, mitos e erros generalizados com o tratamento fiscal forex, e GreenTraderTax é considerado líder no tratamento fiscal forex. O imposto de divisas é um caso em que recomendamos o nosso guia de imposto de comerciante e a gravação acima para venda. Considere uma consulta conosco e nosso serviço de conformidade fiscal. Explore o tratamento fiscal em depoimentos de produtos financeiros

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